PADRÃO ÁGUIAS ENTREGA AGASALHOS PARA ASSOCIAÇÃO DE ATENDIMENTO AOS AUTISTAS, EM TERESÓPOLIS, RJ

Instituição cumpre terceira etapa da Campanha Solidária para acolher as Entidades Assistenciais durante a pandemia da COVID-19

A Organização dos Águias cumpriu a terceira etapa de sua campanha solidária de arrecadação de roupas e agasalhos para beneficiar às Instituições Assistenciais de Teresópolis. Mais uma vez, envolvidos no compartilhamento de calor humano, o Padrão Águias, através da sua Divisão de Ação Social e Ajuda Humanitária vem cumprindo com amor e dedicação às iniciativas que tornam pequenos gestos em grandes atitudes de solidariedade humana e amor ao próximo. Na manhã do sábado, 11 de julho/2020, uma equipe representativa dos Águias, esteve presente na Associação TEIAA (Troca de Experiências e Integração entre Amigos de Autistas) para entregar 250 peças de roupas e agasalhos arrecadados na Campanha Solidária, intitulada “Nosso abraço aquecido de amor”, num gesto de solidariedade humana e amor ao próximo, principalmente durante os momentos difíceis na pandemia do novo coronavírus.

Iniciativas de amor e solidariedade tem se pautado como importante bandeira da Organização dos Águias, que apesar do momento crítico na história da humanidade, elevam atitudes de enfrentamento à pandemia olhando para os mais necessitados, o que sem dúvida faz sentido à existência da Instituição. O despertar da sensibilidade e generosidade das pessoas para se unirem para o bem é sem dúvida o maior combustível que move a sociedade humana. Atitudes que se fundem na proposta da Associação dos Amigos dos Autistas de Teresópolis, onde crianças, adolescentes e adultos recebem apoio e defesa dos direitos através de um Centro Terapêutico para a convivência de amor e aproximação daqueles, muitas vezes esquecidos pela normalidade social.

Os Representantes da Associação Davi e Rosângela explicam os trabalhos da Instituição

A Presidente da Associação, Valéria Vianna agradeceu ao Padrão Águias pelo gesto solidário, destacando os trabalhos que são realizados pela Associação no atendimento aos autistas. Valéria frisou que a sua Instituição é sem fins lucrativos, enaltecendo a importância de receber doações que serão entregues às famílias dos assistidos. O Expedicionista Thiago Mendes destacou a acolhida durante a entrega das doações e mais uma vez falou do prazer em poder contribuir, ainda que com pouco, mas com significativo sentimento de carinho e amor. O Mestre dos Águias, Avt 1º Mestre Cleiton Pimentel ressalta a alegria e satisfação em constatar os valores cada vez mais humanos sendo persistido pela sua Instituição, cujas atitudes se convergem na preservação da integridade da vida.

A Campanha Fraterna de arrecadação de roupas e agasalhos continua até o dia 30 de julho/2020 em Teresópolis e Nova Friburgo. Quem puder colaborar, entrar em contato através do Telefone / WhatsApp (21) 2008 0419

MATÉRIA: CEDIR / PAAO (CECP)   –   FOTOS:   BRUNO NEPOMUCENO

CENTRO DE ESTATÍSTICA, DOCUMENTÁRIO, INFORMAÇÃO E REGISTRO
Todas as matérias estão sob a responsabilidade de Cleiton Evandro Corrêa Pimentel (CECP) –Reg. Profissional Jornalista – Min Trab nº 0039699/RJ

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments