A ESTRUTURA PEDAGÓGICA

UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO PADRÃO ÁGUIAS – UNICORPORA

A Universidade Corporativa é uma Unidade de Ensino vinculada à Instituição e é um importante instrumento-chave da estratégia de capacitação de integrantes e colaboradores com o objetivo de atuar permanentemente no treinamento e desenvolvimento de equipes.

Através de uma proposta pedagógica Institucional a UNICORPORA desempenha na prática os objetivos contidos no Programa de Capacitação e Desenvolvimento Profissional do Padrão Águias da Aventura Objetiva, consolidando à sua base estruturante da formação cívica, ecológica, humanística e social obedecendo os seus princípios de atuar na defesa do meio ambiente e na preservação da integridade da vida.

A UNICORPORA concentra um status operacional de União Corporativa de Ensino e Aprendizagem, na qual se constitui a partir de propostas pedagógicas consolidadas em parcerias com Instituições de Ensino, Centros de Pesquisa e iniciativas que atuam na capacitação permanente para o desenvolvimento social e humano.

A UNICORPORA oferece cursos na modalidade presencial e à distância (Ensino e Aprendizagem Digital), a partir de propostas pedagógicas próprias, de acordo com o público-alvo e suas especificidades. Os cursos são gratuitos ou com pagamento de pequena taxa (que são revertidos para as atividades institucionais).

Conheça. Envolva-se. Capacite-se. Transforme-se hoje  !!!

Valorize a sua capacidade